A família Sanches Fernandes doou ao Hospital Padre Albino/HPA três máquinas para hemodiálise. A entrega oficial foi feita ao presidente da Diretoria Administrativa da Fundação, José Carlos Rodrigues Amarante, pela matriarca da família, Neide Sanches Fernandes, e as filhas Silmara e Andréa Sanches Fernandes, que após visitaram o Serviço de Hemodiálise acompanhadas pela médica responsável, Dra. Luciana Stuchi Devito Grisotto.

O Serviço de Terapia Renal do Hospital Padre Albino dispõe de equipe multiprofissional especializada no tratamento de hemodiálise e diálise peritoneal. Atualmente atende a 118 pacientes realizando mais de 1.100 procedimentos por mês e está equipado com 15 máquinas de hemodiálise, salas de procedimentos e para urgências.

"O parque de máquinas do Serviço de Hemodiálise do Hospital Padre Albino está sendo renovado com novas máquinas, sendo três doadas pela família Sanches Fernandes. Ainda é necessário adquirir cinco máquinas para completar a renovação dos equipamentos", explicaram o diretor médico, Dr. Luís Fernando Colla da Silva, e a administradora do hospital, Renata Rocha Bugatti.

O superintendente da Fundação, Reginaldo Donizeti Lopes, e a gerente do Setor de Captação de Recursos, Angélica da Costa, também participaram da entrega.

Fonte: http://blogdasonia.com.br/

Para fazer o download da notícia em PDF, por favor clique aqui.


Contato Telefone: +55 11 2505-5900